domingo, 24 de outubro de 2010

Exposição AMO 2010



Exposição de Orquídeas
Associação Mineira de Orquidófilos

Nos dias 15, 16 e 17 de outubro de 2010 foi realizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, a exposição de orquídeas da AMO - Associação Mineira de Orquidófilos, que contou com a presença de várias associações e expositores, inclusive de outros estados brasileiros. Realizada no Minascentro o evento se destacou pela beleza das plantas exibidas, com destaque para as Cattleya warneri e Cattleya schilleriana tanto pelo grande número de plantas quanto pela qualidade das plantas.
Os visitantes puderam ver plantas variadas dos híbridos as espécies, de microorquídeas as orquídeas de grande porte, inclusive algumas plantas que não são encontradas normalmente nas exposições.


A decoração do ambiente contribuiu para destacar ainda mais a beleza das plantas, com o podium se destacando ao fundo do salão.

No setor comercial a presença de grande número de vendedores, que além da tradicional venda de orquídeas e os materiais para cultivo, também ofereciam artigos variados, como bromélias, chocolates e  cerâmicas.

VEJA mais fotos da exposição.