domingo, 6 de junho de 2010

6ª EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS DE VESPASIANO

6ª EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS

VESPASIANO - MG

 Entre os dias 04 e 06 de Junho de 2010, a ASSOV - Associação Orquidófila de Vespasiano- promoveu a sua 6ª exposição de orquídeas, evento que contou com a participação de diversos expositores e associações, proporcionando aos visitantes uma bela mostra com plantas variadas, espécies e hibridas, de origem brasileira e também estrangeiras. Como não poderia ser diferente das últimas exposições visitadas os belos exemplares de Cattleya walkeriana, com destaque para o Orquidário Tedesco de Venda Nova do Imigrante - ES, que marcou forte presença na exposição.
Vale lembrar também a presença de  microorquídeas formando belas touceiras e dmonstrando o elevado nível de cultivo. outro destaque vai para os híbridos com suas belas flores e formando conjuntos de grande efeito visual. Também estavam expostos belos cultivos de Cattleya trianae e Cattleya percivaliana.
No setor comercial belas plantas, com destaque para os híbridos de Cattleya, Dendrobium e Phalaenopsis, e o material necessário ao cultivo.

VEJA AQUI mais fotos da exposição

3 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Quero deixar meus elogios pela lindissima exposiçao que tive o prazer de vistar em VESPASIANO.Agora serei visitante constante em qualquer evento desses por gentileza infomar.
    obrigado
    bjosca

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita .Acompanhe no grupo amigosorquidofilos, cujo link se encontra nesta página, as postagens sobre as exposições

    ResponderExcluir
  3. Flavio amei exposiçao e quero se informada de tudo que acontecer os proximos eventos.obrigado
    ionarasouza2006@hotmail.com

    ResponderExcluir