segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

8ª Exposição da Cattleya bicolor em Itaguara

8 ª Exposição Cattleya bicolor da

Minas Gerais - Itaguara

N º s Dias 11,12 e 13 de Fevereiro de 2011, A Cidade mineira de Itaguara sediou a 8 ª Exposição da Cattleya bicolor, Uma Pequena Exposição, MAS COM representativa Contou Que uma Participação de Associações Diversas orquidófilas. A Exposição de Itaguara Vista serviços PoDE Como UMA Prévia das Exposições ocorrem Que não entorno de Belo Horizonte, ja realizada e não Que Início do MÊS de Fevereiro. Neste Ano uma Exposição FOI UM POUCO prejudicada Pelo clima Que estava Quente e seco Mais Que o normal, prejudicar Por quê Acabou um Floração de Espécies ALGUMAS.
Os Visitantes puderam comtemplar variedade boa UMA DE PLANTAS COM Espécies Nacionais e exoticas Belos e Híbridos, hum Pequeno resumo do Vasto Mundo e diversificado das orquídeas COM SUAS variedas Formas, cores e Riquezas Detalhes eles.
N º Setor com, um comercial Presença Vendedores de Dois, OS Visitantes belas Plantas puderam adquirir, com Destaque parágrafo COM OS Híbridos Grandes flores e de colorido Intenso, um Interessantes Bem precos.


VEJA AQUI mais fotos da exposiçãoais fotos da Exposição
Aproveitando uma Oportunidade Por acabei Comprar Mais ALGUMAS Plantas,


Cattleya intermedia coerulea aquine x auto


Cattleya bicolor Tipo


Guarianthe bowringiana (ex Cattleya bowringiana)


Cattleytonia Why Not 'Roundabant'


jonesianum Oncidium


Denphal Enna Branco
x
Denphal albo Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário