quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

I Exposição Internacional de Orquídeas do Porto

Caros amigos o foco principal desta publicação é a divulgação das fotos de orquídeas, mas recebi uma solicitação do Sr Henrique C. Santos de Portugal para divulgar neste blog o pacote de viagem para a I Exposição Internacional de Orquídeas do Porto, Portugal, da GeoStar.
Foi facultado ao Sr Henrique a liberdade para a postagem sobre o evento,sendo que o mesmo não se sentiu a vontade para faze-lo.
 Portanto diante do assunto em questão transcrevo a mensagem recebida do Sr Henrique Santos da GeoStar - Agencia de viagens.



Caros Amigos Orquidófilos,

O meu nome é Henrique Santos e estou a contactá-lo da parte do Departamento de Grupos da agência de viagens GeoStar.

Eu sei que estão no Brasil mas com a ligação existente entre os nossos dois países, com tantos brasileiros a virem a Portugal e com centenas de seguidores portugueses que certamente têm no vosso blog, opto por mandar esta informação!

Tive oportunidade de conhecer o seu blog e o seu interesse por orquídeas e vinha dar-lhe a conhecer um programa de viagem que estamos a preparar conjuntamente com a AAJBA – Associação de Amigos do jardim Botânico da Ajuda (Lisboa/Portugal).

Trata-se de um grupo aberto para o Porto para a Visita à I Exposição Internacional de Orquídeas, que decorrerá no fim de semana de 24 e 25 de Março, com uma noite de estadia e no Porto e um programa bastante completo que julgo que poderá ser do seu interesse e de quem segue o seu blog.

Nesse sentido pedir-lhe-ia igualmente, se fosse possível, se poderia fazer a divulgação do referido programa no seu blog.

Bastaria por exemplo passar o texto acima e colocar o seguinte link com todos os detalhes:


Desde já muito obrigado pela sua atenção e apoio.

Se puder auxiliar em alguma coisa, por favor, disponha.  

Cumprimentos,

Henrique Cruz dos Santos
Agente de Viagens
Departamento de Grupos, Congressos & Incentivos

GeoStar
onde a viagem começa
Torre Oriente - Av. do Colégio Militar, Nº 37 F, 5º   1500-081 Lisboa  Portugal
Tel.: (+351) 211 572 287
Fax.: (+351) 211 572 099
Iniciar viagem em www.geostar.pt
ü Pense no ambiente antes de imprimir este e-mail. 

Um comentário:

  1. É bom participar de exposição, porque sempre temos algo a aprender e algo a ensinar e também ver reconhecido o nosso trabalho.
    Um abraço Roberto.
    http://robertobassi.blogspot.com

    ResponderExcluir