domingo, 31 de março de 2013

50ª Exposição Nacional de Orquídeas de Poços de Caldas

50ª Exposição Nacional de Poços de Caldas

 
Poços de Caldas
Minas Gerais
 

 Em 2012 a cidade mineira de Poços de Caldas recebeu a edição de número 50 da Exposição Nacional de Orquídeas, evento do Círculo de Orquídofilos de Poços de Caldas (COPC) realizado no dias 24,25 e 26 de agosto de 2012 no Espaço Cultural da Urca.
Contando com uma localização central e uma boa infraestrutura o local é de fácil acesso e fica ao lado de alguns pontos turísticos da cidade, como o Relógio Floral e as charretes.


Contando com dois amplos salões, um reservado à exposição e outro aos vendedores, ampla área de circulação e local para realização de cursos e palestras, a Urca  oferece uma estrutura pouco encontrada nas exposiçõs de orquídeas.

Por estar na divisa dos estados de Minas Gerais e São Paulo a exposição recebe a presença de muitas associações paulistas e se torna uma das maiores exposições do estado, com um mix variado de plantas nacionais, estrangeiras e híbridos diversos mostrando aos visitantes a riqueza e as possibilidades de  cultivo dessas belas plantas.
No setor comercial a presença de grandes orquidários com plantas diversas que atendiam ao publico diversifcado, desde colecionadores e até aos turistas que buscavam uma flor bonita e colorida para levar de lembrança.
Para ver MAIS FOTOS da exposição 

Nenhum comentário:

Postar um comentário