segunda-feira, 22 de abril de 2013

Exposição de Orquídeas de Sete Lagoas - MG

63ª Exposição de Orquídeas
2º Salão de Cattleya walkeriana


Sete Lagoas - Minas Gerais

Nos dias 11,12,13 e 14 de Abril de 2013 a cidade mineira de Sete Lagoas recebeu mais uma edição da tradicional exposição de orquídeas promovida  pela Associação Orquidófila de Sete Lagoas (antiga Sociedade Orquidófila), paralelo á exposição foi realizada a segunda edição do salão da Cattleya walkeriana, abrindo a temporada mineira das exposições dedicadas a esta bela e desejada orquídea.


O evento foi realizado no Centro Cultural Nhô Quim, também conhecido como Casarão, na região central da cidade e contou com a presença de diversas associações orquidófilas , Os visitantes puderam ver belas plantas  brasileiras, estrangeiras e híbridos diversos. O destaque fica com as belas Cattleyas walkerianas,que conquistaram um local dedicado e uma posição de destaque entre as plantas premiadas.

No pátio interno, foi montada a infraestrutura para abrigar os vendedores de plantas e de materiais necessários ao cultivo, como vasos, substratos, adubos e demais itens utilizados pelos cultivadores. Os vendedores estavam com um mix variado de plantas que atendiam os desejos de colecionadores do público em geral que buscava uma orquídea florida para levar como lembrança da exposição



VEJA MAIS fotos da exposição e salão da Cattleya walkeriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário