sexta-feira, 25 de outubro de 2013

XI Mostra de Orquídeas da ASSORI

Mostra de Orquídeas da ASSORI
Mariana - Minas Gerais

A  ASSORI, Associação Orquidófila da Região dos Inconfidentes, é a associação orquidófila das históricas cidades mineiras de Mariana e Ouro Preto e a mostra de orquídeas é realizada de forma alternada entre as duas cidades. Neste ano foi em Mariana entre os dias 13 e 15 de Setembro. em um dos prédios da Universidade Federal de Ouro Preto.

Com um belo trabalho da associação a mostra contou com um bom número de participantes e belas plantas, uma grata surpresa para quem participou ou visitou o evento. A cidade com sua arquitetura colonial e edificações centenárias confere um charme especial à mostra, onde os visitantes podem associar a  orquidofilia e a história em um belo passeio. Mariana fica situada na região do Quadrilátero ferrífero a cerca de 115 Km de Belo Horizonte.
No setor comercial a presença de um orquidário de expressão nacional confirma o potencial da mostra, que contou também com a participação de orquidário regional que juntos ofereceram uma diversificada variedade de plantas e um vendedor dos tradicionais insumos necessários ao cultivo das orquidáceas, vasos, cachepôs, adubos e substratos .

VEJA  AQUI AS FOTOS .da XI mostra de orquídeas

Nenhum comentário:

Postar um comentário