sábado, 2 de novembro de 2013

34ª Exposição Nacional de Orquídeas da AMO

34ª Exposição Nacional de Orquídeas
Associação Mineira de Orquídofilos
Belo Horizonte  - Minas Gerais

Belo Horizonte sediou nos dias 18,19 e 20 de Outubro de 2013 a 34ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas da AMO ( Associação Mineira de Orquidófilos), contanto com a presença de grandes nomes da orquidofilia brasileira, a exposição da AMO é um evento aguardado ao longo de todo o ano devido a sua importância no cenário orquidófilo nacional.

Com coordenação da CAOB (Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil)  a exposição contou com duas premiações: Conforme os critérios da CAOB e outra da AMO para a Cattleya warneri. Belas plantas de cores e formes variadas, correspondendo a uma pequena mostra da diversidade das orquidáceas puderam ser apreciadas pelos visitantes, ficando o destaque da exposição para a Cattleya warneri com a sua grande variedade de cores e flores grandes,que podem atingir até 20cm.
 Os visitantes contaram com uma grande infraestrutura de apoio com Praça de Alimentação, vendedores de produtos diversos, variedade de plantas  com a presença de orquidários regionais e grandes orquidários nacionais, além de todo o material necessário ao cultivo como vasos, suportes, substratos, cascas, fertilizantes químicos e adubos orgânicos dentre outros.


Veja aqui  as fotos da exposição.

Um comentário:

  1. Tenho uma matéria sobre orquideas para o seu blog. Precisava que me mandasse um e-mail que eu responderia com a matéria e as fotos nele. O meu e-mail é renatoxb@hotmail.com

    Att. Renato

    ResponderExcluir