segunda-feira, 27 de setembro de 2010

2ª Mostra de Orquídeas do Ceap Design - MG



2ª Mostra de Orquídeas do CEAP - Design
Inhaúma - MG


Nos dias 24,25 e 26/09/2010 o CEAP-Design e a Sociedade Orquidófila Setelagoana promoveram a 2ª Mostra de Orquídeas do CEAP-Desigm na cidade mineira de Inhaúma, próxima a  Sete Lagoas. O evento contou com a participação de associações e orquidários das cidades vizinhas. Com belas plantas se destacou pela qualidade das plantas em exposição demonstrando a evolução em relação a 1ª Mostra, realizada em 2009. Contando com poucas plantas, mas com belas floradas, destacando a Cattleya warnerii e diversos Dendrobium.
Paralelamente a exposição os vistantes puderam adquirir plantas, mudas e floridas de diversas espécies e o todo material para necessário para o cultivo.
Além das belas orquídeas em exposição os visitantes puderam aproveitar o belo conjunto arquitetônico e paisagístico, integrado a natureza com várias espécies de árvores e plantas ornamentais.
VEJA mais fotos da exposição

2 comentários:

  1. O Ceapdesign é um lugar lindo!!!!... Muitas bromélias, alguns cactos e suculentas, árvores... tudo muito bem cuidado e limpo, impecável!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Ceap Design é um lugar incrível, belos jardins com muitas plantas e um pessoal muito receptivo! As orquídeas da exposição surpreendem, são muito diferentes e a organização do local é impecável! Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir