sábado, 30 de junho de 2012

8ª Exposição da ASSOV

8ª Exposição de Orquídeas
Vespasiano - Minas Gerais

Realizada nos dias 01,02 e 03 de Junho a Exposição de Orquídeas de Vespasiano contou com a presença de 20 associações e mais de 500 plantas expostas a exposição foi realizada no Clube Funil, no centro de Vespasiano.

A exposição contou com a forte presença da Cattleya walkeriana, que ocupou quase a metade da área da exposição e colocando Vespasiano como uma das exposições de destaque dedicadas a Cattleya walkeriana. A exposição também mostrou belos exemplares de orquídeas de várias espécies e híbridos diversos. Outro destaque foi o pódium em estilo rural, com vários objetos antigos de uso comum nas fazendas. A premiação seguiu as novas regras da CAOB, considerando a divisão das plantas 11 categorias distintas.

O setor comercial contou com a presença de vendedores de plantas, híbridos e espécies, e dos insumos e materiais necessários para o cultivo.





Veja aqui as fotos da exposição.

2 comentários:

  1. A beleza da ornamentação e a qualidade das orquídeas expostas foram o grande diferencial da exposição promovida pela ASSOV. A cada ano, os sócios da associação vem dando exemplo de competência e profissionalismo. Parabéns!

    Glênio Rodrigues
    Sociedade Orquidófila de Sete Lagoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado em nome de todos os membros da ASSOV

      Excluir