domingo, 5 de agosto de 2012

7ª Exposição de Orquídeas de Betim - MG

7ª Exposição de Orquídeas
Betim - Minas Gerais

A Associação Orquidófila de Betim realizou entre os dias 6 e 9 de Julho de 2012 a sua 7ª exposição de orquídeas, na Casa de Cultura Josephina Bento, na região central de Betim. A histórica construção confere um charme especial a exposição, convidando os visitantes a uma volta ao passado com sua mobília e objetos de época.



Com um bom número de plantas, distribuídos em 4 ambientes, os visitantes puderam contemplar a beleza de espécies nacionais e estrangeiras e de híbridos diversos. Outro destaque foi o pódio, onde a disposição das plantas contribuiu para realçar ainda mais as melhores plantas da exposição. 

O setor comercial foi montado na área externa, no terreiro da Casa de Cultura, e contou com a presença de orquidários comerciais,  venda de insumos para o cultivo, vasos de barro e fontes ornamentais confeccionadas em materiais diversos. Os orquidários apresentaram um bom mix de plantas, possibilitando a satisfação dos orquidófilos colecionadores até ao público visitante que buscava plantas para presente ou apenas uma lembrança da exposição.


Veja aqui mais fotos da exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário