sexta-feira, 25 de outubro de 2013

64ª Exposição de orquídeas de Sete Lagoas

64ª Exposição de Orquídeas 
Sete Lagoas - Minas Gerais

A ASSOSEL, Associação Orquidófila de Sete Lagoas, realizou entre os dias 27,28 e 29 de Setembro a 64ª edição de sua tradicional exposição de orquídeas, com a realização de duas exposições ao ano, o evento contou com a presença de diversas associações orquidófilas e suas belas plantas. Realizada em um  histórico casarão, na região central, próximo a um dos cartões postais de Sete Lagoas: a lagoa Paulino, tornando o evento uma ótima opção para o fim de semana.

Firmando-se como uma das principais exposições da região, contou com a presença de um grande orquidário entre os vendedores, além de vendedores locais, com um diversificado mix de plantas, um ceramista com uma variada linha de vasos para o cultivo de orquídeas e um grande vendedor de insumos com diversificada linha de produtos.



Esta edição da exposição contou com algumas novidades, como a reformulação da área comercial proporcionando mais conforto aos vendedores e visitantes, a ausência do pódio com as plantas premiadas, que ficaram distribuídas entre as demais plantas expostas e a premiação das plantas conforme a suas espécies. A ASSOSEL adota critérios próprios de julgamento, pois as suas exposições não são cooedenadas pela CAOB ( Coordenadoria das  Associações Orquidófilas do Brasil).


Veja aqui mais fotos da exposição.

2 comentários:

  1. Ficou ótimo!
    Obrigado pela presença, apoio e divulgação de sempre.

    Glênio Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Belo post! Realmente nossa exposição tem melhorado cada vez mais, o público cada vez maior. É o melhor resultado que temos, o prestígio dos colegas e admiradores das orquídeas.

    ResponderExcluir