domingo, 13 de novembro de 2011

Exposição de Orquídeas do CEAP Design

EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS CEAP - DESIGN
INHAÚMA  - MINAS GERAIS

A exposição de orquídeas do CEAP - Design, escola de design e paisagismo localizada no município  de Inhaúma a cerca de 85 Km de distância de Belo Horizonte, realizada entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro de 2011 contou com o apoio da associação orquidófila da cidade de Sete Lagoas na realização do evento e a presença de associações orquidófilas da região.
O local da exposição com todo o paisagismo integrado contribui para aumentar o charme da exposição e os visitantes puderam visitar estufas onde são cultivadas plantas ornamentais, cactus e bromélias.


Enquanto as plantas expostas ficam em um dos prédios do CEAP - Design os vendedores ficam em um ambiente externo  ao lado de belos jardins ornamentados com palmeiras diversas. 

VEJA AQUI mais fotos da exposição.

3 comentários:

  1. Eles ainda tão no começo, mas eu fui na primeira expo deles, foi ótimo, toda ornamentação do ambiente distribuído de forma elegante, de muito bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente para um futuro as mostras do CEAP deverão ser um das mais belas do estado

    ResponderExcluir
  3. Embora, com apenas tres edições, a exposição do CEAP tem tudo para ser uma das mais importantes do estado, não só pelo local muito adequado ao evento, como tambem, pela qualidade das plantas, enviadas pelos maiores colecionadores da região.

    ResponderExcluir